Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2008 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receitas falsificadas para remédios controlados são apreendidas pela PF

Por: Patrick Chivanski


Numa operação realizada ontem pela Polícia Federal foram presos dois homens acusados de falsificarem receitas para venda controlada de remédios. Os acusados foram presos em flagrante pelos agentes quando realizavam uma compra.
Segundo informações passadas pelo delegado Glauber Diehl, há cerca de duas semanas, o gerente de uma farmácia localizada na rua Luiz Lorea entrou em contato com os agentes da delegacia informando que alguns remédios de venda controlada haviam sido vendidos com receitas falsas.
Diante disso, os policiais federais começaram a investigar o caso e solicitaram que, quando o suspeito voltasse ao local para realizar uma nova compra, que os funcionários agissem naturalmente e chamassem a Polícia.
De acordo com o delegado Glauber, no final da manhã de ontem, por volta das 11h, dois homens compareceram na farmácia e solicitaram a compra da medicação controlada apresentando um receituário falso.
A venda foi realizada normalmente, mas após a compra de três caixas do remédio, os agentes deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos, sendo os mesmos identificados como N.T.B.F., de 55 anos, e L.F.D., de 43 anos.
Na residência de um dos acusados, os agentes encontraram várias receitas falsificadas em branco, carimbos médicos falsos e mais duas caixas da mesma droga, as quais haviam sido compradas em outra farmácia.
O delegado também informou que o principal envolvido disse que havia adquirido uma receita verdadeira em branco de um homem desconhecido e que assim reproduzia as outras. Os acusados foram levados para a delegacia onde foram indiciados por tráfico de drogas, com pena prevista de cinco a 15 anos, e posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal