Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/04/2008 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por venderem ingressos falsos do Axé Brasil

Por: Fernanda Penna


Dois homens foram presos nesta terça-feira, no centro da capital, depois de vender ingressos falsos do evento Axé Brasil, que acontece nesse final de semana em Belo Horizonte.

Segundo informações dos policiais da 21ª Delegacia de Polícia, uma pessoa que havia comprado o ingresso falso foi até o posto de troca de abadás, camisa que garante o acesso dos foliões ao evento, no Shopping Cidade, para tentar realizar a troca. Mas os atendentes do posto desconfiaram do ingresso e chamaram a polícia. A pessoa que realizava a troca levou os policiais aos homens que foram presos em flagrante nas imediações do shopping, portanto outras oito entradas falsas.

Segundo a assessoria do Axé Brasil, as pessoas devem comprar ingresso para o evento somente nos postos de venda autorizados, que têm sua procedência garantida. A assessoria diz ainda que não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos locais apropriados, já que não faz vendas na rua.

Outras pessoas que compraram os ingressos falsos foram identificadas e encaminhadas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Os dois suspeitos estão presos e devem ser indiciados por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal