Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pai-de-santo é preso acusado de fraudar cartões de crédito

Por: Fábia Oliveira


RIO - Policiais militares prenderam, na noite de sábado, quatro homens e um menor acusados de fraudes de cartões de crédito e documentos. O pai-de-santo Marcos Roberto Teixeira Silva assumiu a chefia da gangue e ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil. O dinheiro seria entregue na segunda-feira.

Há uma semana, os PMs estavam rastreando a movimentação da quadrilha. A falha de Marcos foi passar um cartão de crédito clonado pela terceira vez na mesma farmácia. Ele não sabia que a financeira bloquearia o cartão.

A partir da farmácia, os agentes conseguiram chegar à casa do pai-de-santo. Lá encontraram dois computadores completos; duas impressoras multifuncionais; um scanner; quatro celulares; três agendas com números de contas bancárias; papeis especiais para confecção de documentos; 34 cartões de crédito; 23 documentos diversos, tais como CPFs, Carteiras de Trabalho; vários comprovantes de residência; uma moto 250 cc nova; várias notas fiscais; recibos de contracheques em branco; espelhos de CNH e formulários do Detran. O pai-de-santo está preso na 35ªDP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal