Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/03/2008 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Impostor vende shows falsos do ex-Big Brother Rafinha


Vencedor do Big Brother Brasil 8, Rafinha, 26 anos, descobriu que um impostor está vendendo shows de sua banda, Mipt. "Estou muito assustado", disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

"O pessoal me liga dizendo que vou tocar não sei onde, mas é mentira", completou o músico campineiro.

Rafinha venceu o BBB 8 na última terça-feira e faturou R$ 1 milhão. Ele disputou a final com a modelo piauiense Gyselle Soares, que ficou em segundo lugar e levou R$ 100 mil.

Ao sair da casa, Rafinha quer investir em sua banda Mipt. Ele também pretende se casar com a namorada, Luísa Blattner, e morar no Rio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal