Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/03/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende falso policial por estelionato

Por: Adalberto Custódio


A Policia Militar de Alagoas prendeu na manhã desta sexta feira (28) o ex-policial militar Gilberto de Lima Araújo enquanto tentava trocar vales combustíveis que ele tinha falsificado de um empresário do setor têxtil de Arapiraca, o acusado foi reconhecido pelo gerente do posto de combustíveis no qual Gilberto já tinha praticado o mesmo tipo de crime.

Gilberto de Lima Araújo já fez parte da PM de Alagoas, no entanto, há muitos anos que este aderiu ao Plano de Demissão Voluntária (PDV) do estado, entretanto, o acusado continuava a usar o “status” de policial militar para ganhar a confiança de suas vítimas. Gilberto agia, inclusive, contra ex-companheiros de farda, dos quais, somente em uma de suas ações bem sucedidas, conseguiu subtrair a quantia de mil reais em espécie.

Sobre Gilberto recai a suspeita de que este já venha praticando golpes semelhantes na região da cidade de Palmeira dos índios, Santana do Ipanema e Tanque D´arca. Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) conduziu o acusado À Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal