Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2008 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Norte-americano perde recheio da casa devido a falsos anúncios


Um cidadão norte-americano perdeu tudo o que tinha em casa depois de alguém ter publicado no Craisgslist, um site de classificados, dois falsos anúncios onde explicava que ele iria mudar e estava disposto a dar o recheio da sua casa. A «oferta» incluía o próprio cavalo.

Os anúncios foram ambos colocados on-line no passado dia 22 e Robert Salisbury apenas soube da sua existência quando uma mulher lhe telefonou a dizer que ia buscar o cavalo.

Assim que chegou a casa deparou-se com um camião de mudanças já com alguns dos seus objectos pessoais pronto a arrancar e quando tentou explicar o sucedido aos ocupantes, estes recusaram e foram-se embora.

«Eu expliquei-lhes que era o dono, mas eles recusaram-se a devolver as minhas coisas», contou à Associated Press, referindo que «eles mostraram-me o anúncio imprimido e disseram-me que tinham o direito de fazer o que tinham feito».

Pouco tempo depois Robert Salisbury tinha em casa cerca de 30 pessoas a vasculhar os seus pertences e todos os esforços para explicar foram novamente em vão.

«Eles pensavam que era verdade porque tinha aparecido na Internet e era verdade. Deixa-me confuso», admitiu.

A polícia já começou a investigar o caso junto do site para tentar descobrir o responsável pelos anúncios e a tentar localizar as pessoas que levaram objectos.

Esta não é contudo a primeira vez que tal acontece.

Também no ano passado uma mulher colocou no Craigslist um anúncio semalhante relativo à casa de uma tia sua.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal