Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Governador democrata processado por fraude eleitoral


RIO - O governador de Porto Rico, território dependente dos Estados Unidos, situado no mar do Caribe, entre a República Dominicana e as Ilhas Virgens, foi acusado de cometer fraude em financiamento de campanha eleitoral em um processo tornado público na quinta-feira, informa o jornal O Globo. Segundo as denúncias, Anibal Acevedo Vila, que apóia o senador Barack Obama à indicação do Partido Democrata para as eleições presidenciais de 4 de novembro, e também é superdelegado na convenção que escolherá o candidato do partido, arrecadou contribuições ilegais e gastou muito além do que declararam em suas campanhas eleitorais entre 1999 e 2004.

O governador é o terceiro político importante do Partido Democrata a ter seu nome envolvido em escândalos com a lei este mês. Eliot Spitzer renunciou ao cargo de governador de Nova York depois que uma investigação revelou que ele contratou, por US$ 1 mil a hora, os serviços de uma prostituta. Já o prefeito de Detroit, Kwame Kilpatrick, foi indiciado por crime de perjúrio, entre outros delitos, devido a um escândalo sexual.

O governo divulgou uma declaração criticando as autoridades e afirmando que as acusações têm motivação política.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal