Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2008 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lunda Norte: Polícia Nacional detém falsificador de dólares em Xá-Muteba


Dundo, 28/03 - A Polícia de Investigação Criminal da Província da Lunda Norte, região leste do país, deteve o cidadão Paulo António, de nacionalidade angolana, na localidade mineira de Cavuba, município de Xá-Muteba, por prática de falsificação de moeda estrangeira, soube hoje, sexta-feira, a Angop de fonte oficial.

O director interino da Investigação da cidade do Dundo, Alfredo Muacandala, informou à Angop que o cidadão em causa foi encontrado com elevada soma monetária falsificada.

Segundo referiu, o facto ocorreu na sequência de uma operação de rotina de especialistas de Investigação Criminal, no dia 14 de Março, que interpelaram o infractor transportando 19.900 dólares e o respectivo material de falsificação de moedas que utilizava para a compra e patrocínio do garimpo de diamantes.

Paulo António vai assim responder pelo crime de falsificação e posse ilegal de moeda estrangeira.

Interpelado pela Angop, o infractor confirmou a acção e revelou que a sua actividade iniciou na localidade da Muxinda, município de Capenda-Camulemba, quando, alegadamente, transportava para Luanda uma pasta, ignorando o seu conteúdo, a pedido de um amigo de nome Papi Ndobel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal