Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/03/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cuidado com golpes: e-mail em nome do MPF par fazer intimações é vírus


O Ministério Público Federal não envia e-mails para fazer intimações nem para divulgar o brasão da instituição, que não existe. Algumas pessoas entraram em contato com a Procuradoria da República em Mato Grosso informando que receberam correios eletrônicos em nome do MPF com supostas intimações para comparecer a audiências referentes a falsos procedimentos investigatórios.

Na verdade, tratam-se de e-mails maliciosos em que, ao clicar no link do tipo "clique aqui", um programa invade o computador do usuário e pega todos os dados, como senhas de contas bancárias e de cartões de crédito. Por isso, a Coordenadoria de Informática orienta que as pessoas não abram esses tipos de e-mails, não clique nos links e os apague imediatamente.

Mais informações pelos telefones: Procuradoria da República em Mato Grosso - Assessoria de Comunicação (65) 3612-5006.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal