Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/03/2008 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procurado por Estelionato é capturado pela PM

Por: Marcelo Ono


Após denúncia, a Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, deslocou-se até a rua Bulgária e em contato com uma moradora, foi informado que havia um elemento no telhado de sua residência.

Realizando buscas pelas residências localizaram F. D. R., 25 anos, que alegou estar fugindo de indivíduos que estavam em seu veículo Fiesta, prata, placas CZV0525.

Durante o percurso ao Plantão Policial, a viatura deparou-se com o veículo pela rua Registro, contendo quatro pessoas em seu interior.

Ao serem abordados, foi verificado que o condutor não era habilitado.

Todos foram conduzidos a delegacia e após pesquisa, constataram que F. era procurado pela justiça pelo crime de Estelionato. O acusado foi recolhido a Cadeia Pública.

As quatro pessoas que estavam no veículo, não portavam documentos e por várias vezes caíram em contradição em suas alegações, mas foram liberadas. O veículo foi apreendido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal