Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que agia na RMC


Um homem acusado de estelionato, e que agiria em Curitiba e Região Metropolitana (RMC) foi preso na tarde de segunda-feira por policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais. Ele foi detido no momento que abria uma conta no banco HSBC, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O acusado portava documentos falsos no nome de Marcos Antonio Camacho.

Segundo o delegado de São José dos Pinhais, Osmar Antonio Dechiche, a prisão aconteceu com a ajuda do advogado do HSBC, que desconfiou do acusado. “Ele causou desconfiança por parte dos funcionários do banco. Eles no acionaram e no momento que o acusado chegou na agência, os policiais o abordaram e constataram os documentos falsos”, contou.

“O acusado portava documento de identidade, CPF, cartões de crédito de outros bancos, cartões de loja, além de holerites em branco com o nome de Camacho”, destacou Dechiche. De acordo com a polícia, o acusado havia utilizado os documentos falsificados para financiar um veículo Celta, 0 km. “Além do veículo, o acusado abriu contas em outros bancos e retirou cartões de crédito no nome de Camacho, efetuando compras em diversos estabelecimentos comerciais”, disse o delegado.

“Fomos até a residência dele, também no bairro Afonso Pena. Após revistarmos os cômodos da casa, encontramos além de outros documentos, diversos anabolizantes e estimulantes sexuais oriundos do Paraguai”, afirmou. Ele não possui passagens pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 390 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal