Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereadores são acusados de fraude em Cândido de Abreu


A Promotoria de Justiça de Cândido de Abreu (PR), ajuizou nesta terça-feira (25), ação civil pública e denúncia criminal contra dois vereadores e dois funcionários da Câmara Municipal da cidade. De acordo com investigação conduzida pelo Ministério Público, os quatro teriam falsificado documentos para obter empréstimos junto a uma financeira que mantém convênio com a Câmara.

Foram citados os vereadores Pedro Lucif e João Peda Soares, esse presidente da Casa, e os funcionários Robson Luiz Sêga e Jorge Koziel. Na esfera cível, o MP-PR requer a condenação judicial de todos por ato de improbidade administrativa, o que pode levar à perda da função pública e suspensão dos direitos políticos, entre outras sanções.

Criminalmente, a Promotoria denunciou o grupo por falsidade ideológica, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal