Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - B2B Magazine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

IBM lança solução de segurança


A IBM anuncia para o mercado brasileiro um novo programa que fornece produtos e serviços para ajudar os clientes a se adaptarem ao PCI DSS - Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento (Payment Card Industry Data Security Standard). Este programa orienta as companhias em todo o processo regulatório, desde a avaliação de conformidade até a certificação.

O PCI é um padrão de segurança privado criado globalmente em 2005 por empresas de cartão de pagamento. O objetivo desse padrão é ajudar as organizações a prevenirem violações de segurança, ataques cibernéticos e fraudes. Os requisitos do PCI compreendem desde a instalação e manutenção de configurações de firewall até a criptografia da transmissão de dados do assinante, assim como a manutenção de políticas apropriadas e testes de procedimentos.

A solução também inclui serviços de consultoria para análises de falhas, validação e testes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal