Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Goianos são presos com dinheiro falso no Piauí

Por: Caroline Oliveira


Dois goianos de Águas Lindas, acusados de derramar dinheiro falso no Sul do Piauí, foram presos ontem em Floriano (a 240 km de Teresina) com notas falsas de R$ 50,00. Agnon Cordeiro Borges e Cícero da Silva Diniz foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Polícia Federal em Teresina.

De acordo com a delegada Adriana Xavier, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano, no depoimento eles negaram que sabiam que as notas eram falsas e que tinham conseguido o dinheiro com a venda de dois celulares.

Informaram ainda que estavam a caminho de Picuí na Paraíba, onde iriam, segundo eles, visitar alguns parentes. Também foi apreendido o Fiat Uno que andavam.
No total, os suspeitos tinham R$ 1.793,00 em dinheiro falso e verdadeiro. Quando foram presos, ainda estavam com sete notas falsas. “Eles já vinham trocando as notas falsas pelo caminho, realizando várias compras pelas cidades que passavam”, destacou a delegada.

A polícia desconfia que os dois homens estavam fugindo já que possuem passagens em Brasília, por receptação e estelionato. Eles foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal em Teresina, para iniciar as investigações sobre a origem das notas falsas.

Saiba como reconhecer uma nota falsa:


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1684 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal