Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que comprava computadores com cheques furtados é preso

Por: Ana Paula De Moraes


SABARÁ - A Polícia Civil deteve, nessa segunda-feira, um homem de 49 anos, suspeito de comprar computadores e notebooks (computadores portáteis), anunciados nos classificados de jornais impressos, com cheques furtados. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Alto Fidalgo, perto do centro de Sabará, na região metropolitana. Os golpes ocorriam na Grande Belo Horizonte.

Conforme o delegado Afrânio Vasconcelos, da 30ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sabará, o suspeito, que já fez centenas de vítimas, depositava os cheques em envelopes, em caixas eletrônicos. Em seguida, entregava os comprovantes da operação aos vendedores. Porém, quando eles iam descontar o depósito, eram informados de que estavam impedidos, porque os cheques eram furtados. O prejuízo que o suspeito deu às vítimas é calculado em R$ 200 mil.

Ainda de acordo com o delegado, o homem conseguia os cheques furtados de uma quadrilha que atua na praça da Rodoviária e na praça Sete, no centro de Belo Horizonte. Os computadores e notebooks, que ele conseguia nos golpes, eram vendidos. O suspeito tinha várias passagens pela polícia por estelionato: ele teria espalhado mais de 30 notas falsas de dinheiro no comércio em Sabará. Detido na Cadeia Pública da cidade, nesta terça, quatro vítimas farão o reconhecimento dele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal