Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2008 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se mata e objetos para falsificação são encontrados


Uma ocorrência de suicídio registrada na manhã desta terça-feira (25), em Nova Brasília intrigou a polícia. Segundo os militares a principio se tratava apenas de um suicídio. Paulo Roberto Satilla de 52 anos foi encontrado pela esposa Marilda de Miranda Satilla, morto nos fundos da casa.

Ele se enforcou com um fio de internet e estava pendurado em uma mangueira. Um bilhete deixado por ele levantou algumas suspeitas. Escrito de próprio punho Satilla orientava a esposa a queimar tudo que estava no tanque, o que a polícia acreditar ser o tanque do carro que estava na garagem da casa.

Depois ele continuou, disse que ela deveria procurar algumas pessoas e no bilhete de três paginas de folha de sufite ele acrescenta. "Me perdoe, amo você, não agüento mas esta situação", na última pagina citou novamente o amor pela esposa e mais um pedido de perdão. "É quando nós chegamos aqui começamos a ouvir algumas conversas desencontradas e depois pegamos este bilhete, a esposa dele esta bastante desorientado e como os dois moravam aqui sozinhos não havia testemunhas, mas nós detemos um rapaz que chegou e foi pego como testemunha, a principio ele diz que é ex-cunhado da vítima e que não sabe de nada", afirmou o policial militar.

A polícia realizou uma revista na residência e encontrou dentro de um dos quartos uma impressora de alta definição além de muitas garrafas de tinta usada na falsificação de dinheiro, centenas de papéis para impressora também foram encontrados. No espaço para o ar condicionado do quarto um isopor escondia várias caixas de papel para impressão, mas as caixas estavam vazias.

Uma bacia com rascunhos de notas impressas também foi encontrado e a polícia buscava outras pistas. "Nós ainda não podemos afirmar nada, mas algo de errado tem com certeza", disse o policial Varlei Braga.

A Polícia Federal foi acionada e no fim da manhã esteve na casa, o delegado Marcelo Bessa após ouvir o rapaz detido e ver o material encontrado falou com a imprensa, mas não comentou o caso disse apenas que iria se inteirar do assunto, antes de comentar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal