Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2008 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pamela Anderson pede anulação de seu casamento por "fraude"


Washington, 26 fev (EFE) - A ex-coelhinha de Playboy Pamela Anderson pediu a anulação de seu breve casamento com Rick Salomon ao alegar que foi uma "fraude", indicam documentos judiciais divulgados hoje. Os documentos, apresentados na Corte Superior de Los Angeles na sexta-feira passada, não trazem outros detalhes da decisão da canadense, que se casou em outubro de 2007 com Salomon, de 39 anos, conhecido por seus romances com celebridades como a americana Paris Hilton. Após dois meses de casamento, Pamela Anderson, de 40 anos, que ficou famosa por seu papel da salva-vidas C.J.

Parker na série de televisão "Baywatch", pediu o divórcio em dezembro por, segundo ela, "diferenças irreconciliáveis".

Eles se casaram em Las Vegas, Nevada, durante um dos intervalos de 90 minutos do espetáculo de magia do qual participava Anderson.

Rick Salomon é o terceiro marido de Anderson, que já foi casada pouco mais de três meses com o cantor Kid Rock e por três anos com o também músico Tommy Lee, com o qual tem dois filhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal