Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/06/2006 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende suspeitos de falsificar cheques e clonar cartões na BA


Uma operação realizada nesta terça-feira pela PF (Polícia Federal) prendeu integrantes de uma quadrilha suspeita de falsificar cheques e clonar cartões de crédito, em Salvador (BA). Os agentes cumpririam 15 mandados de prisão na capital baiana e outros 4 em São Paulo.

Os supostos líderes do esquema foram presos ainda pela manhã e levados para a sede da Superintendência da PF em Salvador. Eles responderão pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Segundo a PF, integrantes da quadrilha que agiam em São Paulo forneciam folhas de cheque em branco e equipamentos chamados de "chupa-cabras", capazes de captar senhas digitadas em caixas eletrônicos, para os criminosos de Salvador.

Com os dados, os integrantes que atuavam em Salvador imprimiam títulos de crédito com dados de clientes de bancos e depositavam os valores sacados em contas de laranjas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 452 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal