Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/03/2008 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cingapura: Tribunal condena pessoa que deu dados falsos sobre terrorista


Uma pessoa que deu informações falsas à Polícia de Cingapura sobre o paradeiro do foragido Mas Salamat, que seria o chefe da organização terrorista Jemaah Islamiya em Cingapura, foi condenado hoje a 21 meses de prisão, informou a imprensa malaia.

Um tribunal de Cingapura sentenciou o motorista de ônibus Ng Hang Hai, de 49 anos, a 12 meses de prisão por ter afirmado que viu Mas Salamat na carona de uma moto em 27 de fevereiro, dia de sua fuga do centro de detenção de Whitley Road.

O motorista também pegou mais nove meses por denunciar que, em 1º de março, teria visto o terrorista em um ônibus.

O juiz também levou em consideração outra denúncia falsa do acusado, sobre a presença de Mas Salamat do lado de fora de um clube em Cingapura, e ordenou que as duas penas fossem cumpridas consecutivamente.

O próprio réu confessou em 4 de março à Polícia que inventou a informação com a esperança de conseguir a recompensa oferecida pela captura de Mas Salamat, cuja fuga foi um escândalo para os corpos de segurança de Cingapura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal