Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/03/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal desmancha quadrilha de falsificação de documentos


Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (20) em Chã Grande, município da Zona da Mata de Pernambuco, acusadas de estelionato. Valdinaves Carneiro de Albuquerque, Silvano Basílio da Silva e Alcides Alves Ribeiro Filho foram encontrados com carteiras de identidade e de habilitação falsificadas. O grupo usava os documentos para adquirir empréstimos bancários.

De acordo com a Polícia Federal (PF), responsável pela captura dos suspeitos, entre os 15 documentos encontrados havia alguns de outros estados, o que leva a crer que a quadrilha atuava fora do estado, além de ter deu campo de ação em Vitória de Santo Antão e cidades vizinhas.

De acordo com a PF, outros dois envolvidos estão foragidos. As investigações para encontrá-los vão continuar sob custódia da PF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal