Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hage: 1,6 mil servidores já foram expulsos por fraudes


O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, afirmou que foram aplicadas, nos últimos cinco anos, mais de 1.600 penalidades na forma de expulsão do serviço público federal a servidores com envolvimento comprovado em atos de improbidade administrativa, corrupção ou uso do cargo público para fins particulares. Ele revelou este fato na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista dos Cartões Corporativos, no Congresso. Para Hage, a transparência pública é o melhor antídoto contra os desvios. Ele aproveitou para informar sobre o trabalho de divulgação das ações de controle e fiscalização da CGU pelo Portal da Transparência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal