Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2008 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos empresários atacam no futebol brasileiro


Não é só o Corinthians que sofre com seu nome usado como 'laranja' por falsos empresários, que têm objetivo de arrancar dinheiro de jovens de baixa renda com o sonho de jogar futebol profissional.

No último dia 12, cerca de 20 adolescentes foram encontrados em dois alojamentos na cidade de Belo Horizonte. Eles tinham entre 10 e 17 anos. Segundo a Polícia Civil, o local estava em péssimas condições.

Ao Conselho Tutelar, os garotos informaram que foram atraídos por um empresário com a promessa de futuros testes em grandes clubes da capital mineira e de São Paulo. Na ocasião, um homem acusado de ser o agenciador foi detido. A Polícia Civil informou ainda que ele foi autuado por estelionato e maus tratos.

Os menores eram do Distrito Federal, da Bahia, de Goiás, de São Paulo e também de Minas Gerais. Alguns pais chegaram a afirmar que pagaram R$ 1,5 mil pelo teste.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal