Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que falsificou documento da mãe falecida é preso no Recife


Vai ser encaminhado nesta quarta-feira (19) ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, o mototaxista Givaldo Cardoso Soares, 29 anos, preso em flagrante na tarde da última terça (18), na casa dele, que fica em Águas Compridas, em Olinda.

A polícia chegou até ele depois de capturar a dupla que tentou assaltar o mercadinho Vila Nova, no Córrego do Euclides, no Recife. Um adolescente de 16 anos e um homem identificado apenas como Ninho foram presos e informaram à polícia que a moto usada no crime pertencia a Givaldo Soares, com quem eles dividiam o produto dos roubos. Com os dois, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Ao prender o mototaxista, a polícia encontrou na casa dele um cartão Passe Fácil falsificado, o que acabou por envolvê-lo em outro crime. Givaldo Soares usava o documento que pertencia à mãe dele, morta há três anos, com uma foto dele próprio colada por cima da imagem da falecida.

Assim, Givaldo Soares foi indiciado por falsificação de documento público e também como co-autor do assalto ao mercadinho. Além disso, a polícia descobriu que ele já cumpriu pena por porte ilegal de arma e não tem carteira de habilitação, apesar de trabalhar dirigindo uma motocicleta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal