Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2008 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretora é presa após aplicar golpe em clinetes


Policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho) prenderam, na segunda-feira, a corretora de imóveis Iara da Conceição Vieria Sousa, no Rio de Janeiro. Ela é suspeita de ter arrecadado R$ 220 mil em golpes em seus clientes. De acordo com os agentes, a corretora desaparecia depois de receber o sinal de entrada de cada imóvel vendido.

Ainda segundo os policiais, a corretora era investigada desde maio do ano passado, quando foi registrada ocorrência na 27ª DP. No dia 12 de março, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estelionato, que foi cumprido nesta segunda-feira pelos agentes da delegacia de Vicente de Carvalho.

Iara também responde a três inquéritos por estelionato, sendo um registrado na 20ª DP (Vila Isabel) e dois na 38ª DP (Irajá), e um por apropriação indébita na delegacia de Irajá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal