Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de fraude gigantesca no Société Générale é liberado


O operador Jerome Kerviel, suspeito de manobras financeiras que provocaram um prejuízo gigantesco ao banco francês Societé Generale, foi liberado nesta terça-feira (18), depois de passar um mês na prisão.

Kerviel, que não compareceu à audiência nesta terça-feira na Corte de Apelações de Paris, deixará a prisão depois de assinar o documento de saída da penitenciária de Santé em Paris, onde está detido desde 8 de fevereiro.

Na sexta-feira, a procuradoria geral havia solicitado a manutenção da prisão do jovem, de 31 anos, sob a alegação de que a investigação ainda está em andamento.

Kerviel, suspeito de falsificações que resultaram em perdas de 4,9 bilhões de euros ao Société Générale, foi indiciado em 28 de janeiro por "falsificação e uso de documentos falsos, introdução de dados de informática em um sistema e abuso de confiança".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal