Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende rapaz com cheque furtado

Por: Ivan Marcos Machado


Os soldados da Polícia Militar de Várzea Paulista, Moraes e Givaldo prenderam, na tarde de ontem, o morador da Vila Santa Terezinha, Clayton Jesus da Silva, de 24 anos. Ele é acusado de estelionato.

Segundo o relato dos policiais, eles foram acionados para comparecer em uma padaria da Vila Cristo Redentor onde havia um rapaz tentando passar cheque furtado.

Como o mesmo rapaz já tinha feito isso anteriormente, os funcionários resolveram se antecipar e ligar no telefone 190. O plantonista da cidade mandou a equipe imediatamente.

Na revista, Clayton tinha dois talões de cheques de um morador de Várzea Paulista que foi vítima de furto. Agora, os policiais do Setor de Inteligência (SI) vão tentar saber se o acusado participou da ação criminosa.

Para o delegado Florisval Silva Santos e escrivã Sandra, Clayton alegou ter “achado” os talões na rua e passou a usá-los, até ser preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal