Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/03/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Recambiados estelionatários que aplicaram R$ 1 milhão em golpes no Nortão


Três homens e uma mulher estão presos em Juara (300 km de Sinop), acusados de formação de quadrilha e estelionato. Eles foram localizados em Tangará da Serra, após investigação, e recambiados para a região.

O bando teria instalado uma empresa de 'fachada' em Tabaporã e aplicado cerca de R$ 1 milhão em golpes na compra de gado. Foram várias vítimas. Uma delas teria vendido cerca de 600 cabeças para a quadrilha. O pagamento era feito com cheques pré-datados, mas sem fundo.

Parte dos animais, cerca de 500, que eram revendidos, foi recuperada em um assentamento de Tangará. Outros acusados são investigados pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal