Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2008 - Ceará Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pastor envolvido em fraude da merenda foge pro CE

Por: Donizete Arruda


O principal envolvido no escândalo da merenda escolar do Rio Grande do Sul(RS), o Pastor Osvaldo Oliveira está foragido no Ceará. É o que denunciou hoje o portal da Rede Brasil Sul(RBS), o Direto da Fonte, em notícia postada na tarde deste domingo. O Pastor Osvaldo fugiu para o Ceará, e em seu orkut publicou fotos inclusive dele no plenário da Assembléia Legislativa do Ceará. O Pastor Osvaldo é acusado de intermediar a corrupção na merenda escolar em com prefeituras gaúchas, através do pagamento de propina feitos pela empresa SP Alimentação. Mesmo escondido no Ceará, o Pastor Osvaldo não fez nenhum negócio com qualquer uma das 184 prefeituras cearenses. Ele apenas escolheu o Estado para se esconder. Essa denúncia também foi veiculada pela Rede Globo no RS. Leia mais sobre esse assunto em matéria do portal Direto da Fonte:

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal