Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/03/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de músicos compra instrumento musical com falsas notas de Euro


Um trio de músicos supostamente mexicano comprou um módulo musical a um tecladista do Ipsep, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira. Nada de estranho nessa história, certo? Não é isso que conta o tecladista Alfredo Fernandes Santana.

Ele colocou no jornal um anunciou para vender o aparelho, no valor de R$ mil. Os três rapazes foram a casa dele e pagaram, segundo eles diziam, em Euro, a moeda da União Européia, cujo valor é quase três vezes superior ao Real. Sem conhecer o design da cédula, Alfredo fechou o negócio, crente de que tinha ganho uma pequena fortuna.

Quando a sogra do músico, dona Maria Viera, chegou e recebeu a boa nova, não acreditou quando pegou o dinheiro. “Desconfiei, então fiz uma pesquisa na internet. Constatei que o dinheiro não era Euro, e sim uma moeda polonesa. Cada nota de 100 dessa moeda equivale a cerca de R$ 2,50”, relatou a senhora.

Alfredo prometeu ir na delegacia e prestar queixa assim que puder. “Tenho um show esta noite, portanto não posso ir. Resolverei isso amanhã com certeza”, garantiu o músico. Segundo ele, os farçantes tinham, de fato, sotaque latino, o que deu veracidade a mentira contada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal