Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2008 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CSA denuncia ingressos falsos


O CSA, que contava com a bilheteria do jogo com o Corinthians Alagoano, quinta-feira, para completar a folha salarial do clube, levou um duro golpe ao se deparar com um esquema de venda de ingressos falsificados.
De acordo com o presidente azulino, Ricardo Coelho, a fraude só foi descoberta após a comparação feita entre o valor do dinheiro arrecadado e do número de ingressos existentes na bilheteria.
“Tivemos mais de R$ 15 mil de prejuízo. Segundo estimativas da Federação Alagoana de Futebol (FAF), mais de mil ingressos devem ter sido falsificados.

Cavalcante entrega cargo no clube

A descoberta do esquema de falsificação de ingressos nos jogos do CSA irritou o vice-presidente de futebol do clube, Cícero Cavalcante, que entregou, ontem à tarde, uma carta-renúncia ao presidente Ricardo Coelho.
“Eu já havia alertado a diretoria sobre esse suposto esquema fraudulento. Se eles tivessem me ouvido, esse derrame de ingressos falsos não teria ocorrido. Não sou eu que vou cuidar da bilheteria. Fiz a minha parte, mas isso me deixou muito triste e estou saindo do CSA”, disse Cavalcante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal