Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2008 - Corumbá Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende homem com carteira falsa da PF

Por: Vivian Kelly Calmell


A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, 15 de março, na Rodovia Ramos Gomes, próximo ao colégio Caic, Jailson Rodrigues Monteiro de 32 anos, com uma carteira da ADPF – Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Segundo o delegado, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, a policia já realizava uma investigação quando abordaram Jailson, mas somente quando o abordaram é que descobriram que ele possuía essa carteira da PF.

Ainda segundo Gustavo, ele não possuí passagem pela polícia porque nunca utilizou o verdadeiro nome dele e quando interrogaram Jailson, ele disse ter adquirido a carteirinha em São Paulo.

“Jailson é perito em estelionato, pois ele já possuía essa carteira desde 12 de janeiro de 2007 e nela consta que foi renovada em 10 do mesmo ano e teria validade até 10 de 2008”, salientou Gustavo.

Para Gustavo o prejuízo que ele pode ter causado está sendo investigado, “ainda não temos dimensão do que ele pode ter causado a terceiros, por isso as investigações ainda continuam”, explicou Gustavo afirmando ainda que essa investigação vai virar mais 03 inquéritos.

Parte da investigação foi ligar para o diretor da ADPF, Dr. Hotelo Telles de Andrade, e confirmar se existia no cadastro deles algum Jailson e confirmando as suspeitas do delegado ele disse que nunca existiu ninguém com esse nome, “também foi uma surpresa muito grande para Hotelo isso ter acontecido, pois ele não tem registro de ter acontecido algo parecido antes”, disse Gustavo que conversou com o diretor da ADPF e contou o que tinha acontecido.

O estelionatário foi atuado em flagrante por falsidade ideológica, falsificação da carteira e uso de documento público e pode pegar 11 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal