Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/03/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado aplicava golpe no comércio com documentos falsos


A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prendeu nesta sexta-feira (14), em Curitiba, quatro pessoas acusadas de falsificar documentos que eram usados para aplicar golpes no comércio, comprando mercadorias que eram revendidas no “mercado negro”.

Entre os presos, está um advogado de 53 anos, cujo nome não pode ser divulgado por ordem da Justiça, Manuel Arnaldo Alves, 58, parceiro dele, e Gilmar Basso de Paula Lima, 48, e sua mulher, Edilma do Prado Ferreira, 30, acusados pela polícia de serem os responsáveis pela falsificação caseira dos papéis.

Mais de 100 documentos —carteiras de identidade e de trabalho, cartões de crédito, documentos de veículos e certidões de casamento, carimbos da Delegacia Regional do Trabalho, talões de cheques, comprovantes de residência e declarações de imposto de renda — foram apreendidos na casa do casal. Com eles, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal