Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/03/2008 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulheres por falsificação


Após receber denúncia do chefe da agência do INSS de Codó, na manhã de ontem, agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante duas mulheres que tentaram fraudar a previdência. Apresentando documentos falsificados, Maria Januária Rodrigues dos Santos, 51 anos, tentou se passar pela segurada (falecida) Maria do Socorro da Silva, enquanto Maria Inês Ferreira da Silva, 38 anos, seria a responsável pela falsificação dos documentos.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial de Codó, as estariam tentando reativar benefícios de pessoas já falecidas e foram autuadas em flagrante e responderão por crimes de estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal