Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - ansalatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia uruguaia desmantela quadrilha que clonava cartões


MONTEVIDÉU, 13 MAR (ANSA) - Uma quadrilha de cinco colombianos, que clonava cartões de bancos, foi desmantelada pela polícia uruguaia, porém dois dos integrantes do grupo conseguiram fugir.
A quadrilha, composta por cinco homens dos quais três estão presos, possuía um sofisticado sistema para copiar dados dos cartões quando utilizados em caixas eletrônicos.
Um pequeno dispositivo na fita magnética, instalada nas portas dos caixas eletrônicos, permitia a gravação dos dados dos usuários, e com uma câmera na parte interna do caixa os homens obtinham as senhas dos clientes. Os cartões eram clonados a partir de um software e utilizados para sacar o dinheiro dos correntistas.
Dos US$ 50 mil roubados, foram encontrados oito mil, enquanto dois homens fugiram do país e já são considerados foragidos internacionais. (ANSA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal