Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gerente é acusado de desviar verba de cooperativa


O gerente da Cooperativa de Crédito Rural de Boa Esperança, no Sul de Minas, é suspeito de desviar verba da empresa. A fraude teria acontecido na unidade de Ilicínea. O suspeito, Gilson Romeu de Andrade, está há mais de 10 anos na cooperativa.

De acordo com a diretoria da organização, o gerente já foi afastado e investigações comprovam que ele deixava de depositar o dinheiro dos cooperados na poupança. O aposentado Anairson Pereira Gorgel afirma que depositou R$ 40mil no Belcredi, do Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, e recebeu um recibo sem o timbre da cooperativa. Após três meses, o dinheiro não estava na conta.

Depois de receber diversas denúncias parecidas, a cooperativa iniciou a investigação. O diretor da cooperativa de crédito, Romeu Messora Vara, disse ter provas de que o gerente realizava um trabalho paralelo utilizando o nome da empresa. Uma auditoria está fazendo um levantamento para identificar quanto foi desviado do banco e a direção garantiu que o dinheiro será devolvido a quem teve prejuízos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 711 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal