Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa ao receber dinheiro por falso seqüestro

Por: Natanael Damasceno


RIO - Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira na Barra da Tijuca quando recebia dinheiro do golpe conhecido como falso-seqüestro. Policiais do serviço reservado do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam Rosimar Fonseca Abreu, de 42 anos, em frente ao número 35.000 da Avenida das Américas.

Os PMs foram chamados para verificar uma extorsão que estava sendo feita a uma cliente do banco Santander, na agência do Recreio dos Bandeirantes. No local, eles constataram que ela estava sendo vítima do golpe. Um dos policiais acompanhou a vítima em um carro descaracterizado até o local combinado para a entrega do dinheiro exigido.

Segundo Rosimar, seu filho, que está preso no Galpão da Quinta da Boa Vista é quem estava à frente do golpe. Ela, no entanto, está sendo levada para a 43ª DP (Guaratiba), onde deve ser autuada por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal