Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende quadrilha na BR 101 por falsidade ideológica

Por: Wellington Farias


Políciais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) no km 107 da BR 101 quatro indivíduos, por falsidade ideológica, porte de droga e formação de quadrilha (foto). O fato aconteceu na terça-feira, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (13) porque a confirmação da falsificação, em cartório, demandou tempo.

Durante abordagem ao veículo VW Parati de placas KME 8692/AL, a polícia suspeitou da versão apresentada pelos indivíduos e iniciou uma fiscalização minuciosa, levando os policiais a questionarem a autenticidade dos documentos de identidade apresentados.

Os acusados vinham de Alagoas e informaram que tinham como destino a cidade de Natal, local que, segundo eles, iriam fazer turismo. Porém, o grupo entrou em contradição em diversos momentos. No interior do veículo foi encontrada uma pedra de crack e 10g de maconha.

Ao chegar à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos iniciou-se um leventamento junto aos cartórios de Alagoas, Sergipe e Minas Gerais, locais em que supostamente foram expedidos os documentos de identidade apresentados, para verificar a veracidade.

Após levantamento da Polícia Civil constatou-se que tratavam-se de documentos falsos. Para surpresa da polícia, ainda na delegacia uma pessoa, que por motivos de segurança terá a sua identidade preservada, reconheceu um dos detidos como sendo autor de um assalto ocorrido no Bessa, no último domingo (9). O assaltante teria roubado um veículo VW Polo Classic.

Geraldo Lima do Nascimento, 30 anos, reconhecido pela vítima, se identificou para a polícia como sendo um representante comercial da marca Rommanel. Entretanto, não apresentou nenhum documento que comprovasse tal informação.

Foram detidos também Antônio Moraes Rosa, 26 anos; Juliano Viana da Silva, 27 anos; e Lucas Cunha de Araújo, 22 anos. Todos responderão por formação de quadrilha, falsidade ideológica e porte de drogas. A partir das informações, a Polícia Civil irá investigar a ligação da quadrilha com assaltos ocorridos em João Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal