Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedor de carro acaba preso com veículo ‘frio’


Ao investigar um carro usado em vários assaltos, policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) acabaram prendendo o vendedor de carros Renato Macari, de 41 anos, flagrado num Gol prata com placas frias. Dentro do veículo, os policiais apreenderam cinco pares de placas de carros, sendo dois idênticos, dois cujos números são de carros roubados e uma placa quente. A prisão ocorreu ontem de madrugada, na avenida Brasil, no CPA II.

Na Delegacia do Complexo do Planalto, o vendedor de carros foi atuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículos. Ao crime, previsto no artigo 311 do Código Penal, é estabelecida uma pena de três a seis anos de prisão.

Os policiais encontraram também no carro uma cédula de identidade de outra pessoa e sem a fotografia. Uma das suspeitas é que seria usado para a falsificação de documento e este seria utilização em alguma ação criminosa.

Ao delegado plantonista, Renato não soube explicar o que as placas faziam no carro dele. Disse que veio de Porto Alegre há alguns meses e reside no CPA III. Segundo policiais do GCCO, eles investigavam um Gol prata usado em vários assaltos na região do CPA. As investigações serão transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal