Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/03/2008 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende cabo da PM envolvido em estelionato


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, sob o comando do delegado Marco Antônio Fonseca, titular daquela especializada, prenderam em flagrante o cabo da Polícia Militar, Carlos Santos Moraes, que foi indiciado por crime de estelionato (Artigo 171 do CPB), segundo a autoridade policial.

Marco Fonseca declarou que o militar “se passa por corretor de automóveis, mas faz parte de um grupo que aluga veículos e os revende com documentação falsificada em outros estados, como Pará, Tocantins e Goiás”. De acordo com o delegado o ‘esquema’ conseguiu desviar cerca de 50 veículos e 30 vítimas já foram ouvidas na DFRV. “O cabo Moraes já tem outros envolvimentos com a polícia e atua da mesma forma que Valdeneide, a ‘Val’, que foi presa nesta terça-feira (11), com seu comparsa Amarildo”, enfatizou Marco Fonseca.

Preso no quartel da PM - Segundo o delegado, tanto Val, como o cabo Moraes simulam contratos de locação de veículos com grandes empresas e aliciam pessoas incautas a comprarem carros financiados, sob a alegação de que os aluguéis pagam as prestações e os donos de veículos ganham um bom dinheiro. Marco Fonseca disse que a polícia já recuperou oito veículos desviados pelo bando, mas existe a previsão de que pelo menos uns 50 tenham sido mandados para fora do Maranhão. O cabo Moraes foi autuado em flagrante e está recolhido no quartel da Polícia Militar, no Calhau.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal