Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2008 - Diário da Serra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa acusada de favorecimento


A polícia confirmou nesta segunda-feira, que duas pessoas foram presas em Nova Olímpia (a 207 km a Médio-Norte) acusadas de tráfico, facilitação à prostituição e posse ilegal de arma de fogo. Na sexta-feira, 7, policiais civis receberam informações de um local que estaria sendo usado para o tráfico e prostituição de mulheres. Ao investigar a casa localizada na saída da cidade, a polícia constatou que a proprietária Deulice Campos Fraga Oliveira (49) facilitava a prática da prostituição e recebia parte dos lucros auferidos como pagamento de aluguel dos quartos e ainda fornecia droga aos clientes. No quarto da dona da boate, dentro da bolsa dela, foram encontrados ainda 12 gramas de entorpecentes. Em uma casa ao lado da boate, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, escondido dentro de uma geladeira. Foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, Jecy Batista Souza, 58. Os presos foram encaminhados à delegacia onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. Após foram conduzidos à cadeia pública da região.

ESTELIONATO

Em Tangará da Serra (a 239 km a Médio-Norte), a Polícia Civil prendeu no sábado, 08, seis pessoas acusadas de estelionato praticados contra pequenos produtores rurais de municípios do interior do Estado. Os estelionatários compravam gado com cheque sem fundo. A negociação era feita diretamente com os criadores que não chegavam a receber o dinheiro da venda. Cerca de 500 cabeças de gados já foram recuperadas pela polícia e devolvidas aos donos. Uma parte do gado foi encontrada no assentamento Antonio Conselheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal