Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2008 - O Estado de Minas / TV Alterosa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário com documentos falsos e 350 quilos de carne

Por: Marcelo Santos


Foi apresentado nesta quarta-feira, na 22º DP de Venda Nova, Sandro Oséias dos Santos, preso por suspeita de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, Sandro usava a casa dele, em São José da Lapa, na Região Central do estado, como ponto de receptação para a carga que seria comprada de empresas fantasmas.

No local, foram encontrados 350 quilos de carne sem procedência conhecida, um computador com programa para falsificação de documentos, cheques, RGs, CNHs, diploma da PUC e um registro do conselho Regional de Administração - todos falsificados.

O suspeito já tem passagem pela polícia por receptação, estelionato, tráfico, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 739 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal