Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários presos em flagrante em Caxias


CAXIAS - A Polícia Federal prendeu ontem em Caxias três pessoas suspeitas de estelionato qualificado. Maria Iodete Alves de Sousa, José de Ribamar Rodrigues Santos e Raimundo Lopes da Silva, de 58 anos, foram presos em flagrante na agência do INSS quando tentavam dar entrada numa aposentaria usando documentos falsos.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Ronaldo Prado, o casal José de Ribamar e Maria Iodete teriam convencido o idoso Raimundo Lopes a se passar por uma outra pessoa e ir à agência do INSS dar entrada no benefício previdenciário.

Mas, não foi difícil descobrir a fraude. Funcionáros da agência observaram que a certidão de nascimento teria sido expedida em Teresina, no Piauí. No carimbo do cartório estava impresso comarca de Coelho Neto.

Erros gramaticais no texto da certidão também fizeram aumentar as suspeitas dos funcionários que chamaram a polícia. Os três foram autuados em flagrante por estelionato qualificado e podem pegar pena de 2 a 7 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 386 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal