Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/03/2008 - Portal Terra / O Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rio: presa dupla que aplicaria golpe em financeiras


Policiais da Delegacia de Defraudações (DDEF) prenderam hoje, em flagrante, dois supostos estelionatários no centro do Rio de Janeiro. Eles foram detido no momento em que tentariam transferir o financiamento de um carro avaliado em R$ 66 mil, em uma agência do Finasa. O veículo teria sido adquirido pelos suspeitos, em setembro do ano passado, com documentos falsos.

Os agentes investigavam os suspeitos Hugo Hiroshi Maeda, 61 anos, e o uruguaio Cristobal Fabian Oliveira Pintos, 42 anos, há cerca de um mês. Nesta tarde, foram informados de que a dupla estaria tentando aplicar o golpe.

A polícia apreendeu com eles documentos falsos em nome de Hélio Acir Gomes e de Paulo Iwata, e também o carro. Na delegacia, os policiais descobriram que Cristobal está aguardando o resultado de um processo de expulsão junto à Justiça Federal.

Os policiais agora investigam outras fraudes envolvendo financiamentos de veículos praticados pelos suspeitos em instituições financeiras no centro do Rio.

Eles foram autuados pelos crimes de estelionato, uso de documento falso, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos e particulares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 536 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal