Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/03/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos em flagrante em posto de habilitação do Detran de Petrópolis


RIO - Um homem e uma mulher identificados como Júlio César Santiago e Ângela Maria Azevedo do Vale foram presos em flagrante no posto de habilitação do Detran em Petrópolis, na Região Serrana, após apresentarem carteiras de trabalho falsas para fazer a prova eletrônica do Detran no lugar de outras pessoas.

Júlio César chegou a fazer a prova para o serviço de Primeira Habilitação se passando por Jorge Fidelis da Silva. Já Ângela tentou se passar por Dayse de Oliveira Ramos da Cunha para renovar a Carteira Nacional de Habilitação, mas foi tirada do local de exames antes do término da prova. As investigações começaram há duas semanas, quando a Corregedoria do Detran recebeu denúncias da existência de um esquema de moradores de Cachoeiras de Macacu que estariam se passando por outras pessoas para fazer provas de habilitação no posto de Petrópolis.

Ângela já tem passagem pela polícia por estelionato. Os dois foram levados para a Delegacia de Petrópolis e autuados pelo crime de apresentação de documento falso. Os verdadeiros candidatos ainda não foram localizados, mas serão chamados também para depor na polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal