Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/06/2006 - A Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MG: fraude em hospital inclui exame de útero em homem


O Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas Gerais, está passando por uma auditoria solicitada pelo ministério da Saúde por suspeitas de fraude no atendimento. De acordo com o Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denassus), o hospital possuía fichas de atendimento relatando ultrassonografia de útero em paciente do sexo masculino.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Marcelo Gouvea Teixeira, o Ministério da Saúde já descrendeciou o serviço de oncologia do hospital. O secretário determinou ainda que os atendimentos feitos desde o dia 10 de junho tenham autorização prévia do gestor municipal do Sus, de acordo com informações da EPTV Sul de Minas.

De acordo com o delegado da Polícia Federal de Uberaba, Deividson José Chagas, 60 caixas com documentos foram examinadas até agora. Ele confirmou a participação de um grupo de cerca de 10 pessoas que falsificava as fichas de atendimento.

O vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado e diretor administrativo da instituição, deputado Rêmulo Aloíse (PSDB), não foi encontrado para falar sobre o assunto mas disse, na terça-feira, que só iria se pronunciar depois da conclusão do inquérito policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal