Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/03/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que aplicou golpes em agências bancárias


Policiais Civis do 6º Distrito Policial (Capão da Imbuia) prenderam um homem que aplicou golpes em diversas agências bancárias em Curitiba, utilizando documentação falsa. Jemmes Jesus de Camargo, de 28 anos, foi preso na agência do HSBC, no Cristo Rei. Com ele, a polícia apreendeu diversos cartões de outros bancos e cheques. Camargo informou que teria achado o documento.

De acordo com o delegado do 6º DP, Dirceu Schactae, Camargo usava os documentos de Eduardo Soares da Luz, que continha sua foto. “Ele abriu contas em diversos bancos de Curitiba e usava, além dos cartões, talões de cheque e cheques especiais, chegando muitas vezes a estourar o limite que possuía no banco”, afirmou o delegado.

Segundo Schactae, os funcionários da agência do HSBC desconfiaram de Camargo e resolveram acionar a polícia. “No banco ele se apresentava como Eduardo. Quando ele estava no caixa, ele forneceu a sua identidade verdadeira. Então, nós fomos acionados e conseguimos prender o acusado”, contou.

A polícia informou que Camargo não possuía passagens pela polícia. O acusado foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa e estelionato. “As investigações vão continuar para apurar se há envolvimento de mais pessoas e outros golpes aplicados por Camargo”, completa Schactae.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal