Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2008 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criador de boy bands assume culpa por fraude

Por: Ricardo Bairos


O criador do N 'Sync, dos Backstreet Boys e de outras boy bands entrou em acordo com a promotoria pública em um caso de fraude no mercado financeiro.

Lou Pearlman anunciou que é culpado de fraudes de mais de US$ 100 milhões. Ele também é acusado de roubar mais de US$ 300 milhões de investidores, que querem saber onde o dinheiro foi parar. Não se sabe ainda se ele vai parar na prisão. Uma sentença ainda deve demorar alguns meses para sair.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal