Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/06/2006 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por furto em banco


O sapateiro Dênis Terra Rodrigues, de 20 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na tarde de sábado quando tentava copiar senhas bancárias de clientes que utilizaram um caixa eletrônico do banco Nossa Caixa, situado na avenida Isabelita Vieira, no distrito de Souzas, em Campinas. Dênis acoplou uma máquina equipada com filmadora e um chip a um caixa eletrônico e aguardava o equipamento registrar vários números de conta corrente e senhas para conseguir aplicar o golpe.

Os planos do rapaz desandaram graças à astúcia de cidadãos que estavam nas imediações e desconfiaram do comportamento do homem. Eles acionaram a Polícia Militar para contar que um homem estava há três horas dentro do caixa eletrônico em atitudes suspeitas. Quando chegou ao local, a PM encontrou Dênis preenchendo o envelope de depósito dentro do caixa. O rapaz percebeu a presença da polícia e tentou sair, mas foi detido pelos policiais.

Interrogado, o rapaz disse que era de São Paulo e estava na casa de uma tia. Depois se enrolou e acabou confessando que não tinha familiares na região. Os policiais voltaram até o caixa e após uma revista nos equipamentos encontraram a máquina.

Dênis negou ser o dono do equipamento, mas depois acabou confessando que comprou de um homem desconhecido em São Paulo. Em um lixo do caixa eletrônico os policiais encontraram vários envelopes de depósitos preenchidos em vários nomes mas com a mesma letra. Ele não chegou a fazer saques pois em seu poder só foram encontrados R$ 41 em dinheiro. O sapateiro contou que iria fazer a fraude porque estava precisando de dinheiro.

Dênis foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante fraude. O caso foi registrado no plantão do 4ºDistrito Policial (DP) pelo delegado Paulo Henrique Corrêa Alves e o acusado foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 574 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal