Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/03/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moradores denunciam golpes aplicados por falsos agentes de saúde em Sinop

Por: Leandro J. Nascimento


Moradores da maior cidade do Nortão têm se tornado vítimas de um novo golpe, dos falsos agentes de saúde. Passando-se por funcionários do poder público, os falsários têm 'monitorado' residências, e aproveitado para cometer crimes. Nesta semana, uma das vítimas disse que suas jóias foram furtadas.

Outra mulher, em entrevista a TV Centro América, contou que também também recebeu a visita de pessoas estranhas e desconfia serem falsários. "Chegaram três pessoas e pediram para entrar. Só deram uma volta atrás da casa, mas não perguntaram nada, nem falaram nada sobre as vasilhas com água. Simplesmente olharam e foram embora. Fica um medo", declarou a testemunha.

De acordo com o poder público, os agentes que trabalham para a prefeitura são identificados por uniformes e crachás. O cidadão pode pedir a identificação de cada um, quando estiver trabalhando, para evitar cair em golpes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal