Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2006 - Portal da Ilha (SC) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos na Grande Florianópolis


São José - Uma operação em conjunto com a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), Central de Tubarão e Delegacia de Jaguaruna, resultou na prisão em flagrante hoje por estelionato, Emerson Alves de Castro, Ervi Osti Junior e Leonardo de Souza Teixeira, no município de São José, na Grande Florianópolis.

A prisão ocorreu em um Posto de Gasolina, ao lado do Shopping Itaguaçu, no momento em que os golpistas abordaram a vítima da cidade de Jaguaruna, que vinha sendo monitorada por policiais daquele município. Também há informações de mais pessoas envolvidas no golpe.

O GOLPE - O golpe consistia na oferta de dinheiro falso de excelente qualidade, para compra pelas vítimas por valor de três a cinco vezes a menos que o correspondente. O "modus operandi" da quadrilha, é o mesmo de outra quadrilha presa no dia 05/06/06, em uma operação em conjunto com policiais da Força Tarefa do RS.

Ainda nesta data, em Laguna, policiais que participaram das diligências, localizaram um veículo de um dos presos, que foi apreendido com algumas cédulas de reais, que serão submetidas à análise para verificar se são verdadeiras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 621 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal